Uma homenagem da Electrolux a quem prova todos os dias que não é fácil ser mãe, é maravilhoso. Este vídeo é o lindo resultado de depoimentos de diversas mães, que foram convidadas a contar suas histórias reais e emocionantes em nossas redes sociais. #sermãeémaravilhoso

 

 

Confira os depoimentos:

"Meu filho pediu p fazer um voo livre de asa delta e meu marido disse: Sua mãe é q autoriza.Resulmindo tive q voar com ele na mesma asa e com o piloto , os três!!! Pq caso acontecesse algum desastre eu não iria ficar p resto da minha vida em um manicomio e eu tinha pânico de altura.Mas foi alucinante e ele amou demais.Não é fácil ser mãe."
Huguia Alves, Rio de Janeiro

 

"Não é fácil fazer a tarefa de casa, inspira-los a se concentrar, mas quando ele aprende a escrever seu nome sozinho e fala isso com orgulho é MARAVILHOSO!!!!!"
Tharcyla Vieira

 

Dia das Mães - Electrolux

 

"Olá tenho três filhos lindos são tudo na minha vida meu primeiro presente que deus me mandou foi a minha princesa exatamente no dia 15 de julho de 2007 mais tarde veio meu príncipe no ano de 2009 levei um susto pois nenhuma gravidez foi planejada mais sou totalmente agradecida a deus por ter me concedido o dom de ser mãe após 7 anos engravidei novamente mais uma vez de um príncipe a data prevista para o parto era em 8 de janeiro de 2017 mais quis ele vir ao mundo no dia 25 de dezembro de 2016 pois ele veio nos trazer alegria são noites mal dormidas mais vale muito apena ontem mesmo estava conversando com meu marido sobre como eu tava acostumada a ter uma noite de sono tranquila por enquanto não tenho agora mais como se diz o ditado mãe fica de lado em tudo ela é última pra comer pro banho mais vale a pena cada sorriso deles a cada amanhecer acordar com eles dizendo mãe eu ti amo o abraço apertado o coração também por cada agulhada que eles levam quando ficam doentes a mãe se pudesse tirava toda dor e sofrimento amo meus filhos mais que tudo na minha vida sou muito feliz por ter eles au meu lado amo"
Salete Aparecida Roque de Morais, Planalto/RS

 

"Não é fácil ser mãe quando sua filha já sabe pedir pra ir no banheiro, não usa mais fralda e insiste em fazer xixi no sofá porque você está ocupada na cozinha. O que torna isso maravilhoso é a carinha dela dizendo "Dicupa mamãe" e alisando meu braço. O coração fica fraco nessa hora."
Hilana Costa Lima, Salvador/BA

 

Dia das Mães - Electrolux

 

"Não é fácil ser mãe, um está grudado no seu peito...o outro te gritando: " Mamãe acabeeeii" RS. E qnd você vai Limpa lo ganha um abraço bem forte na suas pernas... isso é maravilhoso. Madrugada, no melhor do seu sono ouve o choro, o papai se levanta pra te poupar...mas não é ele que ele quer, e sim eu a mamãe! Tudo bem ...vamos lá...e no meio da troca de frauda vc ganha um sorriso largo e banguela e por aí vai outras inúmeras situações...Ser Mãe e MARAVILHOSO!"
Juliana Bertolini

 

Selecione aonde compartilhar este produto

Fechar

Artigos

Espaço interno para todos

Não basta ser espaçoso, o refrigerador também precisa ser fácil de usar e se adequar às diferentes necessidades do seu dia-a-dia.

Read more

Artigos

Cuidado com roupas delicadas

Aprenda a cuidar de peças delicadas usando a rede protetora e outros truques.

Read more

Artigos

Flexibilidade na cozinha

É na cozinha que parte fundamental da vida acontece e estimula o convívio com as pessoas que amamos.

Read more

Artigos

Cuidados com as lãs

Dicas da Electrolux para cuidar das lãs. Como lavar e cuidar de qualquer peça de lã.

Read more
 
Enviar para um amigo

Enviar para mais amigos

Pré-visualizar o e-mail Oi, achamos que você pode se interessar por

Fechar